Precisa de um Especialista em Advocacia Previdenciária?
A Advocacia MBW tem mais de 20 anos de experiência ajudando pessoas que precisam do INSS e pode te ajudar no seu caso.
Quem podemos ajudar?
Nossos Serviços
Se o seu cônjuge ou companheiro faleceu, você pode ter direito a receber uma pensão mensal do INSS. Se você já é aposentado, não se preocupe, pois é possível receber os dois benefícios simultaneamente, sem precisar abrir mão de um deles. Além disso, com a ajuda de um advogado especialista, você pode começar a receber essa pensão, mesmo que seu cônjuge já tenha falecido a muitos anos.
Não sabe se já pode se aposentar ou não? Entre em contato com nossos escritório para efetuarmos a análise de toda sua vida previdenciária, e descobrir se você realmente pode se aposentar. Com um advogado, os requerimentos são concedidos de forma mais rápida e você não corre risco de receber menos dinheiro do que deveria receber.
Muitas vezes o INSS concede o valor errado do benefício mensal para as pessoas! Pessoas chegam a receber mais de R$1.000,00 a menos do que seria o correto. Ao entrar na justiça para requerer a correção desse erro, você pode receber as diferenças devidas de uma vez ao final do processo e começar a receber os valores corretos. Ao contratar esse serviço, não existe o risco da sua aposentadoria diminuir!
É um benefício do INSS destinado a pessoas que estão incapazes para o trabalho por motivo de doença (mental ou física). Caso você esteja nessa situação, podemos te ajudar a conseguir este auxílio.
Você teve algum benefício negado pelo INSS? Na maioria dos casos, o INSS erra na decisão, prejudicando muito os segurados. Mas, com a ajuda de um advogado especialista, é possível reverter essa situação. Não perca tempo, exija seus direitos e comece a receber o quanto antes o benefício que tanto precisa.
Se você possui alguma condição de saúde grave que te impossibilite de trabalhar, você pode ser elegível a aposentadoria por invalidez.
Dúvidas Frequentes
Depende muito do caso do cliente, mas a grande maioria tem direito a revisão no seu benefício.
Se estiver dentro do prazo de 30 dias pode ser feito um recurso. E caso já tenho passado o prazo, analisando o caso poderá ir para a justiça.
Sim, mas para isso, ela deve estar contribuindo para o INSS pelo tempo exigido. Um advogado pode ensinar como fazer isso.
Recomendamos que mesmo em esferas administrativas, você conte com o auxílio de um advogado especialista, que analisará com propriedades toda a sua documentação, o que reduz os riscos de indeferimento do seu benefício.
Trabalhadores autônomos precisam tomar muito cuidado na hora de contribuir, pois podem acabar contribuindo de forma errada, e com isso diminuir o valor do benefício. Para evitar que isso aconteça, é preciso fazer um “planejamento previdenciário”, que é um cálculo feito por um advogado especialista que possibilita que o autônomo contribua de forma estratégica, aumentando o valor do seu benefício.